SOBRE MIM

Cristina Pelerigo
Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Faculdade de Letras da Universidade Clássica de Lisboa com uma Especialização em Protocolo y Ceremonial pela Escuela de Protocolo de Madrid e uma Pós-Graduação em Marketing Management pelo IPAM. Personal Organizer qualificada pela OZ! Organize Sua Vida referência no Brasil na qualificação de profissionais de organização e membro da NAPO - National Association of Professional Organizers.
Mulher, lisboeta, casada, “mãe” de 3 gatos. A minha vida é feita de facetas tão distintas como complementares: família, casa, trabalho, animais, dança, leitura, viagens, bem estar…Adoro encontrar soluções criativas e opções lowcost para que a casa fique mais bonita, organizada e a vida muito mais prática. Ter uma casa ou uma vida organizada não é ser perfeita! É facilitar o nosso dia a dia todos os dias mais um bocadinho e dar-nos espaço para respirar, usufruir e apreciar o mundo maravilhoso que nos rodeia e -acreditem ou não - organizar pode ser muito divertido!
Assim, criei este blog para motivar quem me lê a ser organizado/a e dar as melhores ideias para organizar quase tudo e partilhar as minhas experiências, inspirações, os diversos aspectos de organização da minha/nossa vida e tudo o que mais gosto.
E tudo tem um lugar!

Sem comentários:

Enviar um comentário